terça-feira, 1 de dezembro de 2015

EQUIPE “FURACÃO”

PROFESSORES LÍDERES:
APOIO:
NÚRIA
EVILANY
PAULO
MAURIZIA
ETNA
GLEISIE

ALUNOS
SÉRIE
1
ANTONIO NASCIMENTO
1º A
2
CAUANE DE MELO
1º A
3
DEBORA CAUANA
1º A
4
DIEGO BARROZO
1º A
5
EDUARDO NERY
1º A
6
JULIANA AZEVEDO
1º A
7
ALICE FRANÇA
1º B
8
ANTONIO MARCOS
1º B
9
ANDERSON PEREIRA
1º B
10
BRUNA LOPES
1º B
11
GILVANDRO PEREIRA
1º B
12
IRIVANDRO PEREIRA
1º B
13
RICHARD FARIAS
1º C
14
VICTOR EMANUEL
1º C
15
MARCOS OLIVEIRA
1º C
16
LISOMAR ROCHA
1º C
17
LUIZ FERNANDO
1º C
18
ANA CLARA SILVA
2º A
19
NATALIA TAUANE
2º A
20
ELLEM KARLA
2º A
21
FRANCISCO ANTONIO ALENCAR
2º A
22
GABRIELE MELO
2º A
23
ANA HILLARY
2º B
24
ANTONIO ANDERSON
2º B
25
HELLEM CRISTINE
2º B
26
IGOR DOS SANTOS
2º B
27
ISABEL SILVA
2º B
28
JARDEILSON
2º B
29
FLAVIO CONCEIÇÃO
3º A
30
FELIPE MELO
3º A
31
KAUAN FEITOSA
3º A
32
KELLEN SANDY
3º A
33
KIMBERLY
3º A
34
LAEDSON
3º A
35
MARCELO LUCAS
3º A
36
TIAGO MARTINS
3º B
37
ANTONIO JONATA
3º B
38
FRANCISCO JULIAN
3º B
39
FLAVIO
3º B
40
JAILANA
3º B
41
ANTONIO DENILSON
3º B
42
JONATA NERY
4º A
43
MARCILENE AZEVEDO
4º A
44
MARIA LUIZA
4º A
45
TAINARA
4º A
46
FRANCISCO BARRETO
4º A
47
PATRICK
4º B
48
RANAIANE FREIRE
4º B
49
MARIA ROSA MIRTIS
4º B
50
LUANA SANTOS
4º B
51
ANTONIO BERGSON
5º A
52
CARLOS FELIPE
5º A
53
CLEDSON
5º A
54
CRISTINEIA
5º A
55
CAIRISSON
5º A
56
DAMIANA
5º A
57
DELCIVANE
5º A
58
JOSÉ FRANCISCO
5º A


















































COMISSÃO ORGANIZADORA:
AUXILIADORA – PRESIDENTE
ANALIA – VICE-PRESIDENTE
EDNILSON – 1º SECRETÁRIO
MARIA JOSÉ – 2º SECRETÁRIO

GINCANA INTERDISCIPLINAR 2015
TAREFA/PROVA PRÉVIA:
“DESENVOLVENDO O ESPIRÍTO DE SOLIDARIEDADE”

DIVULGAÇÃO: DIA 21/11/2015 – ABERTURA DA GINCANA

OBJETIVO:
  • Montar Cestas Básicas contendo todos os itens determinados pela Comissão Organizadora e previamente afixados em mural com a pontuação por Cesta Básica.

REGULAMENTO:
  • As equipes deverão montar o maior número de cestas básicas possível.
  • Para cada cesta básica completa (com os itens relacionados previamente) serão atribuídos 600 (seiscentos) pontos;
  • Os itens/produtos arrecadados pela equipe que não der para compor uma cesta básica completa poderão ser doados à Comissão Organizadora para futura composição de Cesta Básica, sendo que para cada item/produto doado serão atribuídos 02 (dois) pontos.
  • A contagem final se dará no dia 24/12/2015, prazo final para entrega das cestas básicas e demais itens/produtos.
  • Não haverá exceções ou prorrogações de prazos para entrega.

PRODUTOS QUE DEVERÃO FAZER PARTE DA CESTA BÁSICA:
03 KG DE ARROZ
03 KG DE AÇUCAR
03 LITROS DE FARINHA
02 KG DE FEIJÃO
02 PCTE DE MILHARINA
02 LATA/PCTE DE LEITE EM PÓ (400 G)
01 PCTE DE CAFÉ
01 PCTE DE BOLACHA
01 LATA DE OLEO
01 KG DE SAL
02 SABONETES
02 CREME DENTAL
04 PAPEL HIGIENICO
01 LIMPOL
01 BARRA DE SABÃO
01 SABÃO EM PÓ

GINCANA INTERDISCIPLINAR 2015
TAREFA/PROVA PRÉVIA:
“BLOG DA EQUIPE” E “GRITO DE GUERRA”

DIVULGAÇÃO: DIA 21/11/2015 – ABERTURA DA GINCANA

OBJETIVO(S):
  • Criar um blog com o nome da equipe para divulgar todas as atividades (tarefas, provas, reuniões, etc.) realizadas pelos integrantes.
  • Criar o grito de guerra da equipe.

REGULAMENTO:
  • As equipes deverão criar um blog para divulgar todas as atividades realizadas por seus integrantes (reuniões, provas, tarefas, etc.);
  • No blog deverá conter o nome da equipe (definido em uma única palavra);
  • As equipes deverão entregar à Comissão Organizadora o endereço do blog, que acompanhará o registro das atividades até a Culminância;
  • O cumprimento desta tarefa valerá 500 (quinhentos) pontos.
  • As equipes também deverão criar seus gritos de guerra para apresentação no dia 28/11/2015.
  • O grito de guerra somente será julgado e terá pontuação atribuída no dia 16 de Janeiro de 2016, data da culminância da Gincana.



GINCANA INTERDISCIPLINAR 2015
TAREFA/PROVA PRÉVIA:
“DESCOBRINDO TALENTOS”

DIVULGAÇÃO: DIA 21/11/2015 – ABERTURA DA GINCANA

OBJETIVO(S):
  • Criar uma apresentação (poderá ser de dança, música, teatro, etc.) referente ao tema étnico-racial.

REGULAMENTO:
  • As equipes deverão criar uma apresentação, que poderá ser de dança, música, teatro, etc. para apresentação no dia 12/12/2015;
  • As apresentações serão julgadas e avaliadas por uma Comissão Julgadora cujos nomes serão divulgados no dia da apresentação.
  • O julgamento desta tarefa obedecerá a 03 (três) critérios: Criatividade, Participação e Figurino;
  • A equipe que atender aos 03 (três) critérios receberá 100 pontos por critério, totalizando 300 (trezentos) pontos.


3 comentários:

  1. Muito bem Equipe Furacão!! Continuem movimentando o blog. Estamos percebendo progressos!! A todos os membros da equipe, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a iniciativa da gincana, vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a iniciativa da gincana, vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir